Home Texto Link Link

05 maio 2014

Dezenove Maquiagens: Ulzzang

Postado por: | |
Olá bombons!

Hoje em vim trazer um post sobre um assunto muito fofo, que envolve muito estilo, as nossas doces e queridas Ulzzangs, mais uma vez vim falar sobre elas aqui no blog *-* Para você que não sabe o que são, basta clicar aqui ~> ♥♥♥ <~ irá abrir uma outra janelinha no seu servidor com o primeiro post do blog sobre ele.

Trouxe várias maquiagens para você se inspirar e vídeos da Narumi Kataiama ensinando a fazer dezenove lindas makes para você praticar em casa, eu achei que seria muito interessante postar sobre esse assunto, já que vem sendo o assunto que mais me persegue ultimamente, não tem como se apaixonar por esse estilo, é simplesmente doce e delicado.

Mas agora, chega de papo e vamos lá!
Bom pessoal, numa maquiagem Ulzzang geralmente são usados muitas "Circle Lens" que são aquelas lentes coloridas que aumentam os olhos e deixam igual a de um Anime ou de uma Doll, para saber mais basta clicar aqui ~> ♥♥♥ <~ Eu já havia feito uma postagem sobre isso. Claro que não é necessário, para quem tem problema de vista como eu e não pode usar lentes ou simplesmente não gosta, não precisa se abater, faça sua make e tenho certeza de que vai ficar linda. Para quem já tem olhos enormes como os meus, ai que não precisa mesma, hue :v

Eu saparei para vocês imagens, para que vocês possam acompanhar passo a passo, enquanto treinam e dezoito vídeos da Narumi, ensinando a fazer makes ulzzangs cute, ulzzangs sexy e doll human, incluindo preparação de pele, looks do dia, puffy eyes, gradient lips e como fazer sua sobrancelha ulzzang. Agora é só inspirar.

Inspira-se












Tutoriais em Vídeo





Bom, é isso pessoal!
Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje.
Foram só makes mesmo, depois eu trago mais coisas sobre elas
beijo 

Um comentário:

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.