Home Texto Link Link

18 janeiro 2014

### 5 filmes que vale a pena assistir Õ/

Postado por: | |
Heey , moranguinhos

Bom gente, eu sei que eu fiquei uns dias sem postar aqui, no caso somente 8, o que eu acho pouco já que eu costumo a ficar meses, mas como eu disse - estou tentado melhorar. Hoje trouxe para vocês, uma listinha de filmes que eu assisti no cinema, que eu simplesmente amei e achei ótimos. Então chega de papo furado e vamos lá! 
Primeiro Filme

Sinopse: O Hobbit: A Desolação de Smaug é o segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, e dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.

Bilbo, os anões e Gandalf continuam sua jornada depois de serem salvos pelas águias nas Montanhas Sombrias e se encontram com Beorn, um troca-pele, que pode se transformar em um urso enorme. Depois disto eles continuam até a Floresta das Trevas, onde Gandalf os abandona para tratar de “assuntos pessoais” (na verdade ele e Radagast vão atrás da resposta sobre o Necromante, e acabam achando mais do que esperado). Os anões e o hobbit seguem sozinhos por dentro da floresta escura e assustadora até que são surpreendidos pelas Aranhas Gigantes, mas Bilbo com a ajuda de seu anel os salva, mas acabam sendo capturados pelos elfos da floresta.
Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.
Segundo Filme

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Terceiro Filme



Sinopse: Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

Quarto Filme

Sinopse: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que se foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

8 comentários:

  1. nhaa! eu amo frozen (ノ◕3◕)ノ Eu estava louca pra ver Marcados pelo mal , mas o cinema aqui da minha cidade quebrou ¬-¬ legal a vida T.T
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUE , Viu a maldição do filme e-e Eu amei esse filme, gritei, e achei muito engraçado ! >..< apesar de ser um filme de terror, foi bem idiota.. ♥ bjokas

      Excluir
  2. Puxa,
    eu gostaria muito de assistir A Desolação de Smaug, mas em minha cidade
    não há cinema. Já li o livro, espero que este filme seja tão bom quanto
    o primeiro da trilogia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso! assim que sair nas locadoras ou sites de download, você baixa ! tenho certeza de que vai amar >ω<

      Excluir
  3. Todos parecem ser muito bons e.e, se duvidar meu irmão vai assistir quase todos no cinema, meu irmão vai no cinema muito mais vezes que eu dá até inveja aheuahehue' Eu só vou acho que uma vez a cada 4 meses ou sei lá aehuauhe 'zoa aheuaheu'

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheuehue, eu também era assim... mas agora vou quase toda a semana, aproveitando as férias.. daqui a pouco começa meu colégio e trabalho.. ai já viu, né! bjinhos, Mari-Chan \(≧3≦)/

      Excluir
  4. Anônimo21.1.14

    De todos, o único que assisti foi Frozen... Amei! As músicas são viciantes e ficam impregnadas na sua cabeça. Mas assisti pelo computador, acredito que faz mais de um ano que não vou no cinema, saio pouco :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, aprendi a cantar a música Let it Go, em dois dias, tanto a versão português Brasil, do que o Inglês, huehuehue >.<

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.