Home Texto Link Link

20 fevereiro 2013

Arigato♥/Hoje & Ontem/Anime: Azureus Rising & League of Legends♥

Postado por: | |

Hello my sweet chocolates

Antes de tudo, queria agradecer aos novos seguidores,
por terem comentando, estarem me seguindo, a todos
que pediram parceria e afiliação {inclusive, há vagas}
Quem quiser, só ir na página de "Parceria"
Agradecer a todos que estão comentando, seguindo e 
lendo, o meu bloguinho... qualquer pedido que quiserem
fazer, é só ir na Ask do Blog :3
Lá você poderá pedir o que quiser ver aqui no blog,
é só pedir que eu coloco, além do mais, preciso de ideias
para os próximos post's, como voltei a estudar, é meio
difícil deu ficar pensando no que eu vou postar >w<"

Tudo bem com vocês meus amores? haha~ eu estou bem, obrigada! estou sobrevivendo a minha sala de aula e chegando a conclusões que eu nunca pensei que chegaria: A série que eu realmente deveria estar {9° ano} é mais infantil do que a turma que eu estou {8° ano}, Não estou de implicância, mais é verdade, na minha sala, todo mundo fica na sua, ninguém implica comigo, nem se quer falam comigo e como sou tímida, fico na minha também ヾ(^∇^) Não está sendo nenhum pesadelo, estudar se tornou mais fácil e suportável '-' Esse ano com certeza, está sendo mil vezes melhor do que o ano passado. O professor de Matemática, é muito legal, a professora de Ciências é a mesma que me dava aula em 2010 *u* e tem umas meninas legais na minha sala e uma é muito kawaii *w*~ Hoje o meu namorado lindo que eu amo muito, me levou para a escola *----------* todas da minha sala o viram, legal que depois ninguém ficou zoando, tipo: "Ah, tem namorado...blah, blah, blah..." eles ficaram na deles, até porque não dou confiança para ninguém ali, só converso mesmo com os professores, e quando alguém fala alguma coisa comigo, eu só respondo e fico quieta, por tanto, estou me saindo bem, até aqui ( ^_^)/. Ontem eu fui no curso do meu amorzin, quando eu sai da escola, ele estava com dor de cabeça, então cuidei um pouquinho dele, vinhemos aqui para casa, mais o meu tio começou a reclamar, dizendo que eu tinha que estudar ( ̄^ ̄)Meu tio vive tirando a minha internet, esse é um dos motivos, deu não postar mais com tanta frequência como antigamente. Eu fiquei com muita raiva, mais o meu bebê conseguiu me acalmar, dizendo palavras lindas, só ele mesmo tem esse poder, haha~ me senti a Cinderella e ele o meu Romeu♥ Depois minha mãe chegou, ela havia comprado para mim uma barra de chocolate de Biss *OOOOOOO* vocês já comeram? é uma delícia! é uma barra mesmo *u* chega da água na boca, ela vai comprar mais hoje {pois, ela trabalha no super mercado}, minha tinta de cabela cereja♥ {irei pintar o meu cabelo só mês que vem u.u} e biscoito de Morango da Piraquê *w* Fomos ver Amanhecer Parte 2, no dvd do quarto dela, nós duas quase morremos na parte que o Edward faz amor com a Bella...

Minha mãe: Porque está muito carente, após o ex marido dela, ter terminado com ela, para ficar com outra.

Euzinha õ/: Porque eu e meu namorado somos da Igreja agora, e não podemos mais ter relações sexuais, Uhuul, glória a Deus irmão!  ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ 

Fomos dormi, acho que umas 3 horas da manhã, ainda tive de fazer as minhas unhas, que inclusive estão lindas *u* está um bege clarinho, com Glitter cinza :3 Mais agora vamos ao conteúdo verdadeiro da postagem. Trago para vocês dois assuntos que interessantes. O primeiro é um, que eu achei muito maneiro e super interessante e o segundo, é um que eu amo de paixão e estou cada vez mais viciada ☆⌒(>。≪)

LET'S GOO, BABY! 



Azureus Rising

Sinopse: A história é acerca de um adolescente, que foi arrancado de seu mundo. Após escapar da morte, ele se vê forçado a seguir numa jornada pela galáxia. Ao retornar para seu planeta, volta sob a face de Azureus, que luta pela liberdade. 
Espera-se que no futuro seja feita uma saga, dividida numa trilogia.

Um seguidor da minha página no FaceBook, postou sobre isso. Perguntando se era um Anime, é realmente é! Isso mesmo, você não leu errado, isso realmente é um Anime :3 Só que foi criado com um gráfico diferente. Eu particularmente, amei.. achei super legal, não é um anime parado, tem bastante ação. São só 05:36 minutos de anime. Para vê-lo Online.. Clique Aqui




Só podia ser League of Legends, óbvio né gente! vocês sabem que eu amo esse rpg, eu e meu namorado somos mais do que viciados nisso O.O" fiz até uma postagem sobre League aqui, inclusive foi o primeiro post do blog, quem quiser ver: Clique aqui :3 Assim você poderá entender mais sobre o jogo, campeões e não ficar boiando, feito uma boia que boia no mar '-' nossa, quanto tempo que eu não fala isso >w<" Eu ainda jogo com a Ashi, e diferente da postagem que eu fiz, eu amo jogar com ela, acho ela uma campeã muito boa, jogar com ela é super legal e nunca mais joguei com a Sejuani :( /bubu. O que me fez fazer essa postagem, foi o vídeo que meu amr me mostrou no YouTube sobre Lague *O* é muito maneiro, eu amei e com certeza vou jogar mais partidas hoje♥


League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas 
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.

Killing Sprees e Multi Kills

Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, para alcançar os Killing Sprees é necessário que o jogador não morra enquanto soma as suas mortes. Um jogador que esteja em killing spree e é morto garante ao jogador que o matou dinheiro extra.

Além de killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar num curto período de tempo, sem morrer.

Killing Spree é alcançado quando três inimigos são mortos pelo jogador. O Rampage é alcançado quando quatro inimigos são mortos pelo jogador. O Unstoppable é alcançado quando cinco inimigos são mortos pelo jogador. O Dominating é alcançado quando seis inimigos são mortos pelo jogador. O Godlike é alcançado quando sete inimigos são mortos pelo jogador. O Legendary é alcançado quando oito inimigos são mortos pelo jogador.

O Legendary é o nível máximo de killstreaks que se pode alcançar, porém caso o jogador aumente seu número de mortes contabilizadas seus bonus ainda serão somados, mesmo que não haja mais outros títulos.



Combo de Kills: Alem de killing sprees também existem níveis de kills seguidos, ou seja, quando um jogador mata diversos inimigos em pouco tempo.

O primeiro nivel chama-se Doublekill, no qual um jogador mata 2 inimigos subsequentes ou ao mesmo tempo.Do mesmo modo existe outros níveis sendo:

-Triplekill:3 inimigos

-Quadrakill:4 inimigos

-Pentakill:É o nível mais aclamado no qual um jogador mata todos da equipe adversaria.(5 inimigos)


Modalidades do jogo

Existem seis modalidades de jogos: Blind PickDraft PickRanked SoloRanked TeamCo-op vs Bot e Custom.

  • Blind Pick: é considerado o modo normal do jogo, nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.
  • Draft Pick: neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.
  • Ranked Solo: esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO. Além de que você consegue ver os personagens dos inimigos.
  • Ranked Team: neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.
  • Co-op vs IA: consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.
  • Custom: modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer mapa, número de inimigos de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estratégias.

Página Oficial: League of Legends OFFICIAL

Fonte: Wikipédia




Ri muito com esse segundo vídeo, kkkkkkk


Gostou? Se interessou? Quer Jogar? 




Bom minna, está tudo muito bem, está tudo muito bom,
mais já vou indo. Estou com muita fome, e cansada...
Quero começar a ler o meu livro "Terra de Sombras"
que é o terceiro volume dos "Os Imortais"
e que eu não consegui começar a ler até hoje...haha~
Eu ainda vou querer jogar League hoje, então é melhor
eu ir agora, até porque, estou sem muitas ideias, e as coisas
que eu achei de interessante, eu postei aqui :3
Não ficou um Big Post, como eu estava acostumada a fazer,
mais até que isso da pra tirar bem o atraso ^w^~
Obrigada a todos que lerem esse post, até o fim!

OBS: Não sei quando irei postar novamente, 
espero sinceramente que em-breve :3

Um abraço especial, para as minhas onee-chans,
que estão sempre comentando e me acompanhando♥


(*^3^)/〜☆

13 comentários:

  1. Olá te taguiei ^^
    http://mydrawings2.blogspot.com.br/2013/02/mais-uma-tag-uhuu_20.html
    bjs linda

    muito lindo seu blog
    ~kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor, na próxima postagem eu faço a Tag ;3

      beijinhos no kokoro ;*

      Excluir
  2. Oi linda! Tem tag e selo pra você no meu blog criado pelo GK!

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-e-selo-gk.html

    Obrigada por participar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, assim que der eu faço ;3

      Excluir
  3. Adorei tudo,tudo mesmo!
    seguindo porque aqui é ótimo!
    Segue devolta? s2
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado o blog e esteja o seguindo *---*

      Excluir
  4. oi oi
    será que podias falar sobre o meu blog: http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/?? ele é muito recente, criei-o á 3 dias e ainda me tou a habituar a mexer com aquilo, vou aproveitar o comentário para perguntar até quando é que o concurso tá aberto pois a minha impressora decidiu tirar umas férias e não posso digitalizar os meus desenhos :(
    amo seu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já agora esqueci me de dizer que tou super feliz de que voce ta se dando bem com a sua turma (bem amis ou menos nem muito bem nem muito mal) na minha escola as turmas de 9º tambem são muito infantis(tirando a minha, que parace que somos os mais maduros no meio de macacos)
      bjs :*

      Excluir
    2. Claro minha linda, no próximo post, eu divulgo o seu bloguinho ;DD Eu não sei, ainda vou ver.. acho que eu posso falar o resultado do concurso em Abril, quero deixa-lo disponível, bastante tempo, para mais pessoas participarem :3
      Também me sinto assim, em relação a minha turma. Concordo com você, é bem assim mesmo ;/

      kissus no kokoro ;*

      Excluir
  5. *O* Eu Amo quando vc conta sobre sua vida Hayken-chan! Gosto Muito mesmo! Fico muito feliz que vc esta se dando bem na sua sala! Eu também estou no 8º ano o/ kkkkk. Engraçado que quando vc falou que tinha uma menina muito kawaii, me fez lembrar das minhas amigas e amigos que vivem me chamando de kawaii .-. ( não sei porque eles me chamam disso, sendo que eu Não sou nada kawaii). Eu também ja assisti Amanhecer part 2. Gosto bastante dele, apesar de não entender alguma partes .-. *O* Vou ver se aqui na minha cidade tem essa barra de Bis, fiquei com vontade de comer agora ;D Tenho certeza que vc irá ficar mais linda ainda! Nunca ouvi falar de Azureus Rising, mas me interessei, acho que irei assisti-lo! Eu ja tentei jogar League of Legends, mas não entendi nada do jogo T.T Sou péssima com essas coisas TT^TT. Mais acho que vou tentar jogar de novo. Tem um amigo meu que ele é Muito viciado em League of Legends, acho que vou pedir para ele me ensinar ;D kkkk. Mais so vou tentar jogar de novo porque vc joga, vc fala tão bem dele, que me deu vontade de jogar de novo! Que honra, vc me indicou! Agora fiquei mais Feliz aindaaaaaa! Ah... Desculpe por ter dado uma sumidinha, essa semana foi muito difícil para eu entrar na internet, mais estarei sempre te acompanhado, e isso ninguém vai me impedir!! (acho melhor eu parar de falar pois esse comentário ficou meio grandinho,né)

    Kissus da Juju-nyah~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, não sou a única õ/ haha~
      Me mande uma foto sua, e saberei se és kawaii ou não U_Ú
      Se você encontrar, vai amar.. é muito gostoso, esse chocolate.. é de dar água na boca ;9 Ah, obrigada florzinha, assim eu espero, que a cada dia eu possa amadurecer mais e ficar mais linda ainda *u* Ah, fico muito feliz com as suas palavras, pois League of Legends, é mais do que perfeito. No começo eu fiquei meio perdida, também... mais depois eu comecei a entender melhor sobre o jogo, eu confesso que não tinha muito interesse, mais depois que comecei a aprender a jogar e ganhar, me viciei completamente. O jogo é muito interessante, tem um ótimo gráfico e é muito bom em aspecto de estratégia :D
      kkkkk' Acho bom, só quero ver e.e" olha lá em Ju, vamos ver se você será fiel a mim e ao meu bloguinho, haushauahauhaus... Zoa~ XP

      Milhões de KISSUS ;*

      Excluir
  6. Nee-chan você ganhou um selinho de presente!
    Usa?Fiz com todo o meu KoKoro

    the-tough-love.blogspot.com/2013/02/selinho-3.html?showComment=1361661849879&m=1#c13543892297407458

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que uso, nee-chan *OOO*
      Ficou tão kawaii desu♥ vou colocar em uns dos Gadgets do blog :3
      Arigatou Gozaymasu♥~

      ChuChu~ ;3

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.